Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Cidades

Suspeito de matar jovem queimada em Itaquitinga é preso e polícia divulga detalhes do caso


Suspeito de matar jovem queimada em Itaquitinga é preso e polícia divulga detalhes do caso

Foram apresentados na manhã desta quinta-feira (30), no prédio da Secretaria de Defesa Social (SDS) no Recife, do detalhes do caso do feminicídio ocorrido em Itaquitinga, no dia 12 de janeiro, que vitimou Thayslane Beatriz Teixeira da Silva, 22, que teve o corpo queimado, foi socorrida para a Capital, mas morreu na última terça-feira (28). O suspeito foi preso ontem (29).

A coletiva de imprensa realizada nesta quinta (30), contou com o delegado Drº Aldecir José, da Delegacia de Itaquitinga. Segundo as informações, Thayslane Beatriz Teixeira da Silva teve parcialmente o corpo queimado, após o suspeito atear fogo no corpo da mulher utilizando gasolina. Ela foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, onde veio a óbito na última terça-feira (28).

Ainda de acordo com as informações, um mandado de prisão foi expedido e o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi capturado na última quarta-feira (29). Ele foi levado para a cadeia pública de Itaquitinga, onde fica à disposição da justiça. Assista a entrevista do Delegado Aldecir José:

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário