Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Prazo para recadastramento biométrico termina dia 27 de março em Paudalho


Prazo para recadastramento biométrico termina dia 27 de março em Paudalho

Termina no dia 27 de março, o prazo para que os eleitores de Paudalho, realizem a biometria. Na ocasião, as pessoas devem procurar o cartório eleitoral do município para ficar em dia com a Justiça Eleitoral. Quem não fizer, terá o título cancelado e poderá perder benefícios como Bolsa Família e Minha Casa e Minha Vida. Além disso, não poderá tomar posse em cargos públicos, nem tirar passaporte ou fazer empréstimos em bancos oficiais.

Até o momento, Paudalho possui 44.246 eleitores dos quais 83,79% foram biometrizados, faltando ainda mais de sete mil eleitores realizarem o cadastro biométrico até o próximo mês. Vale ressaltar que quem deixar para fazer a biometria no final do prazo poderá ter dificuldade no processo de agendamento e enfrentar longas filas.

Como realizar a Biometria – Em Paudalho, a Justiça Eleitoral está realizando o recadastramento biométrico no Cartório Eleitoral do município, localizado na Praça Joaquim Nabuco, 74, Centro. Vale lembrar que o atendimento será feito através de agendamento que pode ser realizado no site do TRE-PE (http://www.tre-pe.jus.br/eleitor/solicitar-agendamento) ou por meio do aplicativo Agendamento Eleitoral PE. O app está disponível para download nas lojas do Android (Play Store) e iOS (Apple Store).

Para realizar o serviço de cadastro ou revisão biométrica é necessário comparecer ao local no dia e horário agendado munido do documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência atual e o título de eleitor (se tiver). Homens com mais de 18 anos (até os 45 anos) que, além de fazerem a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, precisam levar também um documento que comprove o alistamento militar obrigatório.

*Com informações – Site Oficial do TRE-PE


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário