Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Sem apoio da prefeitura de Carpina, Jovem tenta conseguir apoio para participar no concurso miss Pernambuco


Sem apoio da prefeitura de Carpina, Jovem tenta conseguir apoio para participar no concurso miss Pernambuco

A jovem Adryelly Alves, 21 anos, moradora do Bairro de Santo Antonio, em Carpina, tenta conseguir apoio para participar do concurso de miss Pernambuco 2020. Segundo a Jovem, a prefeitura de Carpina deu retorno negativo ao apoio para que ela possa representar a cidade no concurso estadual. Ela ainda informou que em 2013, 2015, 2016 e 2017, o município apoiou a participação das candidatas da cidade no concurso.

Adryelly Alves informou em entrevista ao Voz de Pernambuco, que o pagamento da inscrição tem um custo de R$ 4 mil, onde cobre todos os custos de confinamento, hospedagem e preparação para participar do evento entre os dias 8 e 13 de março, com início no município de Paulista e conclusão em Caruaru.

A jovem tem até este sábado (29), para conseguir obter o recurso. Nas redes sociais foi feita uma campanha para poder ajudar ela a participar do miss Pernambuco, as pessoas que puderem ajudar podem fazer alguma doação no seguinte dado bancário: Banco Nubank (260), Agência 0001, conta 1789844-8, CPF 119.132.924-01, Adrielly Fabíola Silva Alves. Veja a entrevista concedida por Adrielly ao Voz de Pernambuco:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário