Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Criança de 11 anos é o primeiro caso suspeito de coronavírus em Vicência


Criança de 11 anos é o primeiro caso suspeito de coronavírus em Vicência

O município de Vicência confirmou na última sexta-feira (20), o registro do primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município. Uma criança de 11 anos que reside na Vila Murupé, foi atendida diretamente no IMIP no Recife. O exame para descartar ou constatar o covid-19 foi realizado e a expectativa é que o resultado seja conclusivo em até cinco dias.

Outros dois pacientes estão em quarentena, mas devido não ser considerado grave não foram submetidos ao teste do coronavírus.

Veja a nota que foi publicada pela prefeitura do município:

“Registramos o primeiro caso SUSPEITO do Novo Coronavírus em nosso município. Trata-se de uma criança de 11 anos, que está internada no IMIP, no Recife. A paciente reside na Vila Murupé, mas não passou por nossa rede de saúde, sendo atendida diretamente na Capital Pernambucana. Já foi realizado o exame e o prazo para confirmação ou não do Covid-19 é de 5 dias.

Qualquer nova informação estremos atualizando em nossas redes sociais.

Continuamos com um caso suspeito na nossa cidade, pois os dois casos informados ontem pela Secretaria de Saúde do Município não foram considerados graves pelo Estado de Pernambuco e, desta forma, não foram submetidos ao teste para Coronavírus. Seguindo a determinação do Governo Federal, só se considera suspeito, para fins de estatística, aquele caso submetido ao exame do Covid-19. Apesar de não submetidos ao testes, a Secretaria de Saúde do Município de Vicência recomendou quarentena aos dois pacientes e familiares, porque a ordem é prevenção”.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário