Lacca Laboratório
Belarmino
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Eurocopa é adiada para 2021


Eurocopa é adiada para 2021Foto - Reuters / Octav Ganea

A Eurocopa foi adiada para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa), em nota publicada em seu site. A 16ª edição da competição que aconteceria inicialmente a partir do dia 12 de junho, foi remarcada ocorrer de 11 de junho a 11 de julho de 2021.

Segundo o comunicado publicado, a UEFA decidiu criar um grupo de trabalho para planejar como ficarão os calendários de competições para a conclusão das atuais temporadas. A medida foi adotada após reunião na manhã de hoje (17), por videoconferências, entre a entidade e os presidentes e secretários-gerais de 55 federações nacionais, além de representantes da Associação Europeia de Clubes, Ligas Europeias e  FIFPro (sigla em francês para Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol).  Entre as competições já paralisadas, estão a Liga dos Campeões, a Liga Europa e campeonatos de cada país.

Vale lembrar que a 16ª edição da Eurocopa já tinha 20 dos 24 participantes definidos na competição. Haveria ainda neste mês a realização da respescagem com realização de partidas para definir os quatro últimos classificados. As novas datas ainda serão remarcadas pela Uefa.

 

*Com informações – Agência Brasil


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário