Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Homem é detido por tentativa de homicídio em Nazaré da Mata


Homem é detido por tentativa de homicídio em Nazaré da MataFoto: Voz de Pernambuco

Um homem foi detido em flagrante, na manhã desta segunda-feira (9), em Nazaré da Mata, pelo crime de tentativa de homicídio. De acordo com as informações, a ação da Polícia Civil e Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado Thiago Henrique, terminou com a captura de Rosivaldo Joaquim de Santana, 41, popular “Braba”.

Segundo as informações policiais, vítima e o suspeito estavam bebendo no último domingo (8), em uma festa na cidade de Buenos Aires, quando se desentenderam. Após o término do evento, a vítima retornou para Nazaré da Mata e quando estava se dirigindo para casa no seu veículo, foi surpreendido pelo detido, com aproximadamente 3 disparos de calibre .12.

De acordo com a polícia, os tiros atingiram a porta, um dos vidros e o capô do veículo. A vítima conseguiu arrancar com o carro por uma estrada vicinal do Loteamento Tamataúpe e escapou. A equipe da 50ª DP rapidamente levantou através de informantes o paradeiro do autor e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do mesmo quando este chegava a casa de familiares.

Policiais da ROCAM deram apoio no cerco que foi efetuado para a captura do suspeito. Após os procedimentos de praxe o imputado será encaminhado para a Audiência de Custódia.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário