Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Nacional

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírus


Presidente do Senado, Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírusFabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para o novo coronavírus. O resultado da amostra que foi colhida na terça-feira (17), teve o resultado divulgado na última quarta (18), segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência do Senado.

Na ocasião, este foi o segundo exame que o presidente do Congresso realizou. O primeiro, feito semana passada, havia dado negativo. Segundo a assessoria, Alcolumbre não apresenta sintomas severos. “Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, disse a assessoria, em nota.

Vale lembrar que Alcolumbre não esteve no Senado nos últimos dias. Ontem, a coletiva que anunciou a implantação da sessão deliberativa remota no Senado foi conduzida pelo vice-presidente da Casa, Antonio Anastasia (PSD-MG). Alcolumbre, pelo Twitter, disse que acompanhava a coletiva de casa.

Pouco depois da confirmação da sua assessoria, o presidente do Legislativo utilizou o Twitter para tranquilizar seus aliados e afirmar que trabalhará de casa.

 

 

*Com informações – Agência Brasil


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário