Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Tracunhaém divulga boletim sem casos suspeitos, descartados ou confirmados de coronavírus


Tracunhaém divulga boletim sem casos suspeitos, descartados ou confirmados de coronavírus

Nesta segunda-feira (23), a prefeitura de Tracunhaém divulgou o primeiro boletim de informações sobre o coronavírus no município. Não foram apontados casos suspeitos, descartados ou até mesmo confirmados no município. Segundo a divulgação, a medida é para evitar boatos e fake News em relação ao tema.

A informação aponta que as unidades de saúde do município não receberam nenhum tipo de notificação sobre o COVID-19. Veja a nota:

“O município de Tracunhaém, por meio da Secretaria de Saúde, prezando pela transparência e a fim de evitar boatos e “Fakes News”, passa a divulgar boletim local atualizado com informações sobre os casos do COVID 19, o novo Coronavírus.

Até o momento da publicação, não há casos suspeitos, descartados ou confirmados do Coronavírus, registrados nas unidades de Saúde do Município.

Compreende a “Casos Suspeitos”, o paciente que teve material coletado para exame; já os “Casos Descartados”, é a situação em que foi coletado material para exame e o resultado deu negativo; enquanto os “Casos Confirmados”, determina os pacientes que atestaram positivo para o Vírus COVID 19 após análise laboratorial”.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário