Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Mata Norte registra quarta morte por coronavírus


Mata Norte registra quarta morte por coronavírusDivulgação - Josué Damacena / Agência Brasil

Nesta terça-feira (7), a secretaria estadual de saúde confirmou o quarto óbito pelo novo coronavírus e a primeira do município de Macaparana. Um homem de 73 anos, faleceu no último dia 04 de abril, tinha histórico de ser tabagista, hipertenso e diabético e teve sua confirmação de óbito pelo COVID-19.

Essa é a quarta morte pelo vírus na região da Mata Norte de Pernambuco, sendo que as demais ocorrências foram registradas nos municípios de Goiana, Paudalho e Lagoa do Carro.

De acordo com boletim divulgado, foram registrados 129 casos nas últimas 24 horas e ainda quatro mortes. Com os novos dados, o estado soma 352 casos confirmados e 34 mortes, sendo, 166 estão em isolamento domiciliar e 120 internados (26em UTI/UCI e 94 em leito de isolamento). Outros 32já estão recuperados. Os casos confirmados estão distribuídos por 25 municípios (Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Igarassu, Moreno, Olinda, Paulista, Recife, São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão, Bom Jardim, Lagoa do Carro, Paudalho, Catende, Palmares, Velo Jardim, Caruaru, Cachoeirinha, Salgueiro, Petrolina, Aliança, Goiana, Macaparana e Timbaúba), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros Estados e países.

Os últimos pacientes confirmados, que têm idades entre 51 e 85 anos, são:

1 – Sexo masculino, 85, do Recife. Faleceu em 03.04. Era tabagista, cardiopata e teve AVC anteriormente.

2 – Sexo feminino, 68, de Catende. Óbito em: 04.04. Era cardiopata e tinha hipertensão e diabetes.

3 – Homem, de 73 anos, de Macaparana. Óbito em 04.04. Era tabagista, hipertenso e diabético.

4 – Homem, 51 anos, do Recife. Óbito em 04.04. Tinha doença hepática e era transplantado renal.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário