Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Sistema Audiência Digital ganha atualização no TJPE


Sistema Audiência Digital ganha atualização no TJPEClose up of hands typing on laptop. Night work concept.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Setic/TJPE) disponibilizou nesta terça-feira (07), uma nova versão do Sistema Audiência Digital. Agora, o padrão online da ferramenta conta com uma nova forma de autenticação. O usuário poderá ingressar no sistema informando, apenas, o CPF e a senha, sem a utilização de certificado digital. Com essa atualização, o TJPE busca facilitar o acesso ao material disponível no sistema enquanto o Judiciário estadual está funcionando remotamente, garantindo a prestação de serviço de forma eficiente.

Além de magistrados e servidores do TJPE, o sistema, que permite a gravação das audiências nas unidades judiciais, também atende membros do Ministério Público, Defensoria e advogados. A atualização realizada irá permitir que os usuários não só assistam aos vídeos gravados já disponíveis no sistema, como façam download. O material é usado pelos operadores do direito para prática de atos, como as argumentações e defesas.

A senha informada para acessar a ferramenta deve ser a mesma utilizada no Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). O login com certificado digital permanece disponível. Assim, é possível fazer a autenticação no sistema das duas formas, como já funciona no PJe.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário