Lacca Laboratório
Falub
Belarmino
Farmácia Rangel
Cidades

Copa do Interior é adiada para 2021


Copa do Interior é adiada para 2021

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou, na manhã desta quarta-feira (20), através da Diretoria de Futebol Amador, o adiamento da 33ª edição da Copa do Interior para a próxima temporada.

“Infelizmente, não vamos conseguir realizar a competição. É uma pena, mas não é o momento. Precisamos focar na luta contra a expansão da Covid-19”, afirmou o diretor de futebol amador, Jorge Vieira Júnior.

A competição tinha o seu início previsto para o final de maio e a expectativa era de realizar a maior de todas as edições, com mais de 100 ligas e 4.000 atletas em disputa. Pouco antes da suspensão das atividades, mais de 60% das ligas já haviam iniciado o processo de inscrição.

A última edição da Copa do Interior foi realizada no ano de 2018. Na ocasião, a Liga de Paulista, comandada pelo técnico Paulo Júnior, levantou o troféu de bicampeão. A final aconteceu no Estádio Ademir Cunha, diante da Liga de Cachoeirinha.

Além da Copa do Interior, a diretoria confirmou também o adiamento do Campeonato Pernambucano de Futebol Amador pelo mesmo motivo. A competição também será realizada em 2021.

 

Fonte: FPF/Federação Pernambucana de Futebol


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário