Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Tentativa de homicídio foi registrada no último sábado (27) em Nazaré da Mata


Tentativa de homicídio foi registrada no último sábado (27) em Nazaré da Mata

Na manhã do último sábado (27), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no loteamento Tamataupe, em Nazaré da Mata. Severino Galdino Alves Neto, 20 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na coxa, próximo a região do glúteo.

Segundo a relatos da vítima a polícia Militar, no último dia 23 de junho teria colocado fogos de artificio no cadeado de uma casa em construção na Rua A, no loteamento Tamataupe e com isso, o cadeado foi quebrado e no sábado, foi abordado pelo proprietário da residência que não teve a identidade revelada e com revolver em punho indagou o motivo dele ter arrombado a residência e ordenou que ele corresse e em seguida sentiu o disparo e caiu.

Severino Galdino foi socorrido para o Hospital Ermírio Coutinho em Nazaré e em seguida foi removido para ao Hospital Regional de Limoeiro. Em rondas e após receber informações, a polícia Militar realizou a captura do suspeito de praticar a tentativa e conduziu ele para a Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata para as medidas cabíveis. A vítima reconheceu o suspeito em fotografias que foram apresentadas.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário