Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Botafogo e Marcelo Pascoal oficializam chapa em convenção para disputar reeleição em Carpina


Botafogo e Marcelo Pascoal oficializam chapa em convenção para disputar reeleição em Carpina

Na última sexta-feira (11), foi realizada no Espaço Monteville Recepções, o evento de convenção que confirmou a candidatura à reeleição do prefeito Manuel Botafogo (PDT) e o vice Marcelo Pascoal (PSDB), além de vários candidatos a vereadores dos partidos: PDT, PSDB, PTC, MDB, PCdoB, PSDB, Solidariedade e Cidadania.

Devido ao momento de pandemia, o evento contou com a participação dos candidatos, vídeos de vários apoiadores do grupo e a presença do presidente da assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) Eriberto Medeiros.

A convenção teve intervalos entre partidos para evitar aglomerar um grande número de pessoas no espaço. No final do evento, a reportagem do Voz de Pernambuco procurou o prefeito e candidato à reeleição Manuel Botafogo, que logo após uma entrevista concedida ao radialista Francisco Jr, disse que não iria conceder mais entrevistas e evitou falar sobre a reportagem, confira o vídeo do momento:

O Voz de Pernambuco esclarece que o formato aplicado para acompanhamento de todas as convenções, foi para fazer entrevistas em vídeo de todos os candidatos a prefeito e vice dos respectivos municípios, não sendo a entrevista de áudio, concedida a outro veículo de comunicação, a maneira de traduzir a cobertura do nosso site. Lamentamos não poder informar a nossos internautas, as intenções do prefeito para o município de Carpina e esperamos em outras oportunidades ouvir as ideias e debater as propostas que são apresentadas para o futuro da cidade.

O vice-prefeito e candidato a reeleição Marcelo Pascoal, conversou com nossa reportagem e falou sobre a convenção e os principais desafios se caso a chapa for reeleita em Carpina, confira:


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário