Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Com Jean Carlos liberado, Náutico enfrenta o Botafogo-SP pela Série B


Com Jean Carlos liberado, Náutico enfrenta o Botafogo-SP pela Série BFoto: Rafael Ribeiro/ CBF

O Náutico entra em campo pela nona rodada da Série B neste sábado (12), para enfrentar o Botafogo-SP, nos Aflitos. O Timbu ocupa, atualmente, a 10ª posição e o técnico Gilson Kleina fará mudanças novamente e no sistema defensivo. Por outro lado, ele poderá contar novamente com um importante reforço: o meia Jean Carlos, artilheiro do time na temporada, com nove gols, está liberado. Na rodada anterior ele ficou de fora porque corria o risco de lesão.

O técnico Gilson Kleina vê muito equilíbrio na competição nesta temporada e ainda não visualiza um patamar de disputa para as equipes que aspiram as quatro vagas de acesso à Série A. É justamente por isso, que ele dá a conotação decisiva para cada oportunidade que o time vai entrar em campo.

“Ainda faltam 30 rodadas, mas estamos levando cada jogo como uma decisão. Aquelas equipes que puderam jogar os estaduais voltaram mais forte, com foi o caso dos times de São Paulo. Quem demorou ou não teve mais estadual está sofrendo um pouco”, apontou.

Sobre o adversário deste sábado (12), o lateral Willian Simões acredita que os alvirrubros terão dificuldade, mesmo com o adversário aparecendo mais abaixo na classificação – o Botafogo é o 13º, com oito pontos. “Todos os adversários são difíceis, independente da colocação ou da posição e contra o Botafogo aqui não vai ser diferente, vai ser um jogo difícil. Mas na nossa casa a gente tem que impor o nosso ritmo tendo que ir para cima do adversário”, disse.

 

Fonte: FPF/PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário