Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Compesa irá suspender abastecimento de sexta (11) até domingo (13) em Carpina, Tracunhaém, Paudalho e Chã de Alegria


Compesa irá suspender abastecimento de sexta (11) até domingo (13) em Carpina, Tracunhaém, Paudalho e Chã de Alegria

Nesta quinta-feira (10), a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) emitiu um comunicado informando sobre a suspensão do abastecimento de água nas cidades de Carpina, Tracunhaém, Chã de Alegria, e Paudalho, que terá início nesta sexta-feira (11), às 9h e seguirá até às 17h do domingo (13). Segundo a companhia, será realizada a paralisação emergencial do sistema integrado de Paudalho para serviços de manutenção em uma de suas estações elevatórias (sistema de bombeamento).

Em comunicado o órgão informou: “A Compesa ressalta que as intervenções são imprescindíveis para garantir confiabilidade operacional ao sistema de abastecimento, responsável pelo atendimento de quatro cidades da Mata Norte. A Companhia solicita a compreensão dos moradores das áreas atingidas para a necessidade das ações e informa que todos os esforços serão empreendidos para que as atividades sejam finalizadas dentro do prazo previsto. Informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo canal de atendimento (0800 081 0195) ”.

Veja abaixo a relação de bairros nos municípios que serão afetados pela suspensão do fornecimento de água:

*Paudalho: Santa Teresa, Bobocão, Asa Branca, Santa Mônica, Ladeira Preta, Primavera (parte baixa) e Vila da Sardinha (parte baixa).

*Tracunhaém: Cohab, Centro (parte alta), Bairro Novo, Loteamento Sertão e Loteamento Renascer.

*Chã de Alegria: Centro (parte alta) e Vila Doralice (parte alta).

*Carpina: Bairro Novo, Loteamento Florestinha, Nova Descoberta, Ipsep, Granja do Estado, Loteamento Santa Cruz e Loteamento Santana.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário