Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

De volta a liderança: Santa vence e assume a ponta da tabela na Série C


De volta a liderança: Santa vence e assume a ponta da tabela na Série CFoto: Rafael Melo/ Santa Cruz FC.

O Santa Cruz foi eficaz para retomar o caminho das vitórias na Série C. Com um gol de Elivelton, o Tricolor superou o Remo por 1×0 na noite deste domingo (13) e assumiu a liderança isolada do grupo A com 13 pontos. Essa condição pode ser confirmada nesta segunda-feira (14), com a conclusão da rodada. No próximo sábado (19), os corais enfrentam o Manaus, na Arena da Amazônia.

O primeiro tempo teve o Santa presente no campo ofensivo por mais tempo e Vinícius ajudando a manter o placar zerado. Aos 12 minutos, Jáderson completou cruzamento de Bileu por cima do gol. Apenas sete minutos depois, num contra-ataque, Chiquinho mandou no canto e o goleiro paraense defendeu.

Vinícius apareceu novamente aos 25, desta vez para espalmar chute de Tinga. Quatro minutos depois, Zé Carlos fez o pivô para Lucas Siqueira chutar com perigo. No final da etapa, o Remo ensaiou uma pressão, mas encontrou Maycon Clayton em boa forma.

A equipe visitante voltou para o segundo tempo pressionando. Aos cinco minutos, Maycon Clayton já havia feito três defesas. Aos 19, Ermael cabeceou a queima-roupa e o goleiro coral fez grande intervenção. E justamente quando o Remo mais pressionava, o Santa Cruz foi cirúrgico.

Aos 23 minutos, numa cobrança de escanteio, Chiquinho mandou fechado e Elivelton foi mais alto que todo mundo para colocar a bola no canto e abrir o marcador. O gol foi um grande balde de água fria nos paraenses, que arrefeceram o ímpeto. Os pernambucanos encaixaram a marcação e controlaram a partida até o fim, quando quase chegaram ao segundo, numa boa jogada de Negueba, aos 48.

 

 

Fonte: FPF/PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário