Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Fora de casa Sport empata e soma mais um ponto na Série A


Fora de casa Sport empata e soma mais um ponto na Série AFoto: Marcello Zambrana/AGIF/ CBF.

Com muita raça, o Sport empatou com o Palmeiras por 2×2 neste domingo (13), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 10ª rodada do Brasileirão e chegou aos 11 pontos, em 14º lugar. Agora, a equipe volta ao Recife para dois jogos seguidos na Ilha, contra Fluminense e Corinthians.

O Sport começou o jogo sendo pressionado e procurando o melhor encaixe na marcação. Mas quando foi ao ataque pela primeira vez conseguiu fazer 1×0, aos 12 minutos. Sander cruzou para Patric, mas o lateral-direito foi derrubado por Wesley. Pênalti, que Iago Maidana cobrou com categoria.

O time da casa chegou ao empate aos 28 minutos. Sander recuou para Luan Polli, mas Willian Bigode chegou primeiro, passou pelo goleiro e tocou para as redes. Aos 41, Zé Rafael fez o segundo num chute de fora da área. No final da etapa, Sander foi expulso.

O segundo tempo começou com o Sport mudando: Rogério e Marcão entraram nos lugares de Barcia e Ronaldo Henrique, respectivamente. As coisas começaram a mudar para o time pernambucano aos oito minutos quando Ricardinho arrancou num contra-ataque e foi derrubado por Zé Rafael, que levou amarelo. Cinco minutos depois o camisa 8 do Palmeiras cometeu outra falta e foi expulso.

Aos 18, numa jogada rápida, Rogério fez uma bela assistência para Lucas Mugni tirar o marcador e mandar no canto direito: 2×2. Com o placar igual e dez jogadores para cada lado, o Leão conseguiu fechar os espaços para o adversário e o placar foi mantido.

 

 

Fonte: FPF/PE


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário