Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Caso de agressão, violência doméstica e lesão corporal foi registrado em Macaparana


Caso de agressão, violência doméstica e lesão corporal foi registrado em Macaparana

Um caso de agressão, violência doméstica e lesão corporal foi registrado em Macaparana, na última sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de idade não informada, relatou que o ex-namorado dela estava embriagado e a encontrou na rua próximo a casa dela e uma discussão se iniciou. Nisso, de acordo com a mulher, o suspeito passou a agredi-la, dando socos em seu corpo, causando lesão no braço direito dela, que correu até a delegacia.

Ainda segundo a PM, após o fato, o suspeito ainda foi até a casa da vítima, onde encontrou a irmã dela e também a agrediu com socos e pontapés, causando alguns hematomas pelo corpo dela. Neste momento, o irmão das vítimas vendo a cena, interveio, e de posse de um facão, atingiu o ex-namorado da irmã, atingindo-o no braço esquerdo e no dedo da mão direita, causando fraturas.

O rapaz foi socorrido no hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido para o hospital Getúlio Vargas em Recife, escoltado pela polícia. O irmão das vítimas agredidas, autor das lesões no rapaz que causou as agressões nas mulheres, fugiu após defender a irmã. As duas mulheres que foram agredidas foram levadas juntamente com o pai, para delegacia de Goiana, para serem tomadas as medidas cabíveis.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário