Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Homens são detidos em Lagoa do Carro após furarem bloqueio da Polícia em Limoeiro


Homens são detidos em Lagoa do Carro após furarem bloqueio da Polícia em Limoeiro

Três homens foram detidos em Lagoa do Carro na tarde desta quinta-feira (14), após furarem um bloqueio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), no município de Limoeiro.  Os suspeitos tinham, 42 anos e os outros dois tinham 33 anos foram detidos após perseguição policial.

Segundo a Polícia, os suspeitos estavam em um veículo Golf branco de placas PEW 3604 e ao avistar o bloqueio policial aceleraram, onde foi iniciada a perseguição até uma estrada rural já em Lagoa do Carro, onde um dos suspeitos ficou dentro do carro e outros dois se evadiram.

O primeiro detido informou que teria sido sequestrado por outros homens e que foi obrigado a acelerar quando visualizou o bloqueio da polícia, mas após a detenção dos outros envolvidos, a polícia conseguiu confirmar a relação entre eles e uma arma foi apreendida nas proximidades de onde foi realizada a detenção.

Na delegacia de Lagoa do Carro, os homens informaram que estavam indo a Limoeiro para comprar uma Toyota e ao visualizar a polícia se assustara. Em consulta aos antecedentes criminais dos envolvidos, só foi localizado em um deles a ocorrência alcoolemia, onde os demais não tinham passagem pela polícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito por portaria e os suspeitos irão responder em liberdade, já que não foi possível caracterizar quem seria o proprietário de um revólver calibre 38 apreendido na ocorrência e não foram localizados outros ilícitos. Um atropelamento teria ocorrido em meio a fuga dos suspeitos, mas a polícia civil não recebeu maiores informações do possível fato.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário