Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Cidades

Maracatu Estrela de Tracunhaém faz Live para prestação de contas da Lei Aldir Blanc


Maracatu Estrela de Tracunhaém faz Live para prestação de contas da Lei Aldir Blanc

Foi realizada na manhã do último domingo (24), em Tracunhaém, uma Live Cultural do Maracatú Rural de Baque Solto, Estrela de Tracunhaém, para fazer a prestação de contas do subsídio recebido através do incentivo cultural da Lei Aldir Blanc.

Na ocasião, o evento restrito, apenas aos participantes, sem público e obedecendo a todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde, por conta da Covid-19, foi realizado em um espaço todo preparado na rua 3, no Loteamento Sertão, Bairro Novo Tracunhaém. O presidente da Estrela, Carlinhos de Manoel do Boi, falou da importância de prestar conta da ajuda recebida para o brinquedo.

“Essa ajuda é fundamental para a nação. Em um ano que não teremos carnaval, e a maioria das brincadeiras estão ainda quitando as despesas do último carnaval, esse auxílio chega em boa hora. Agradecemos muito a prefeitura Municipal de Tracunhaém, canal por onde viabilizou e serviu de elo, e a Fundarpe, para que essa ajuda pudesse chegar a nossa nação”, comentou.

O mestre Érick Morais, falou da apresentação que fez ao lado da contramestra Fernanda. “Foi uma apresentação curtinha de 45 minutos, porém, bastante proveitosa, onde deu pra matar a saudade do Carnaval. Que pena que o público não pôde comparecer por causa da pandemia, mas vamos disponibilizar para que os amantes da cultura possam curtir”, pontuou.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário