Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Cidades

Caso de ameaça por violência doméstica foi registrado em Timbaúba


Caso de ameaça por violência doméstica foi registrado em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Um caso de ameaça por violência doméstica foi registrado no último sábado (20), na Rua dos Campos, na comunidade de São José do Livramento, região rural de Timbaúba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de idade não informada, acionou o efetivo relatando que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido. No local, os policiais avistaram o suspeito que fugiu pulando uma cerca de arame farpado, ocasionando algumas escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com a PM, a vitima também relatou que no dia anterior estava no trabalho, quando o ex-marido tomou a força o aparelho celular dela e saiu correndo. Os PMs com outras informações conseguiram encontrar novamente o suspeito e o capturaram. Na abordagem pessoal, foi encontrado na sua cintura dele, uma faca tipo peixeira utilizada para ameaçar a vítima.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a delegacia em Goiana. Segundo os policiais, foi necessário o uso de algemas, já que o suspeito estava sob efeito de álcool, causando perigo a integridade física própria e alheia. Após buscas, também foi localizado o celular da vítima.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário