Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Comerciante, esposa e duas funcionárias foram alvos de sequestro em Nazaré da Mata


Um comerciante, sua esposa e duas funcionárias foram alvos de sequestro na tarde da última terça-feira (9), em Nazaré da Mata. O fato aconteceu por volta de 17h30, na Avenida Coronel Manoel Marcio, na área central do município.

Dois homens foram os executores do sequestro e levaram o comerciante José Alfredo da Silva, conhecido “Zito da Farmácia”, sua esposa Sônia Maria Guerra Pessoa da Silva e as funcionárias Regina Celia da Silva e Adriana Rita da Silva, juntamente com o veículo Hilux SW4, branco, de placas OYN 6805. A polícia foi informada que o comerciante conhecido “Zito da Farmácia” teria feito contato com outro comerciante para solicitar R$ 100 mil.

Um homem de 19 anos de idade residente na cidade de São Lourenço da Mata foi detido momentos depois suspeito de participação no crime e informou que dois outros comparsas estavam com as vítimas do sequestro, aguardando o pagamento do resgate.

O veículo roubado foi localizado no bairro cajá, em Carpina, por volta de 21h, após a Polícia Militar realizar diversas incursões e as vítimas do sequestro também foram localizadas. Os suspeitos não foram encontrados, mesmo com a realização de várias buscas na região.

Nessa mesma ocorrência a polícia conseguiu apreender dois aparelhos celulares, um veículo Gol de placas KLV 8064 e a Hilux SW4 que havia sido roubada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário