Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Aliança

Drogas e celulares são apreendidos em cadeia pública em Aliança


Drogas e celulares são apreendidos em cadeia pública em Aliança

Drogas e celulares foram apreendidos na última terça-feira (9), na cadeia pública de Aliança. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi acionado pela guarda do local que relatou a suspeita do fato e uma operação conjunta a GT de Aliança, Gati Bravo, Rocam Aliança e Guarda da unidade foi montada.

Ao serem realizadas revistas na cadeia, os policiais encontraram 2 celulares, 6 carregadores e 30 gramas de maconha. De acordo com a PM, a droga pertencia a um detento que afirmou que estava fazendo uso. Um dos celulares pertencia a outro, que estaria comandando a venda de entorpecentes com a colaboração de uma jovem, de idade não informada, que teria recebido uma grande quantidade e estava em sua posse no Colégio Dom Bosco.

Na unidade escolar, os policiais localizaram a suspeita, que informou que a droga estava na casa dela, onde lá, os PMs encontraram um tablete de maconha prensada. A garota informou que teria recebido a mando de um dos detentos, sendo entregue a ela por outra jovem, que foi capturada posteriormente e confirmou a história, relatando que havia pego a droga com uma terceira mulher, que não foi localizada.

Diante dos fatos, os policiais levaram os dois detentos e as duas garotas para a delegacia, para as medidas cabíveis.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário