Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Armas de fogo foram apreendidas em Macaparana


Armas de fogo foram apreendidas em Macaparana

Armas de fogo foram apreendidas no último domingo (14), na Rua Governador Nilo Coelho, Bairro Novo, em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, durante a Operação Madrugada Segura, o efetivo foi averiguar uma situação de ameaça. No local, abordou os suspeitos, um homem de 36 anos e um menor de 17, não encontrando inicialmente nada com eles.

Os PMs conversaram com a vítima, um homem de 40 anos, que afirmou ter sido ameaçado pelos suspeitos, porém, não quis representar naquele momento, sendo orientado a ir à delegacia no dia seguinte. Enquanto conversavam com a vítima, os policiais perceberam que os suspeitos que já haviam sido liberados e deixado o local, passaram pela rua de carro. Temerosos de que eles tivessem voltado com algum mal intuito, o efetivo permaneceu nas mediações.

Os suspeitos voltaram novamente e após perceberem o policiamento, estacionaram numa rua próxima, onde os PMs foram e começaram uma busca ao longo da rua, encontrando no terraço de uma casa, em frente a residência da vítima, um revólver calibre 38 com seis munições e uma espingarda calibre 28 com uma munição.

Após acharem as armas, os policiais foram até a rua onde estavam os suspeitos e os abordaram novamente, momento em que os suspeitos desobedeceram a ordem de colocar as mãos na cabeça e também se mostraram muito nervosos e alterados, sendo necessário o uso das algemas, segundo relatos policiais. A dupla foi levada à delegacia, com o material apreendido.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário