Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Barreira cai após chuva e abastecimento de água é afetado em Nazaré da Mata


Uma barreira caiu na manhã desta segunda-feira (29), em Nazaré da Mata, devido às fortes chuvas registradas nos últimos dias. Na ocasião, houve o rompimento de trechos de duas adutoras, localizadas na saída da estação de tratamento de água que atende a cidade, situada na zona rural, no antigo Engenho Bomba.

Em função disso, de acordo com a Compesa, foi necessário suspender o abastecimento em áreas da cidade, devendo o calendário de distribuição ser retomado após a conclusão das intervenções. Segundo a empresa, os técnicos estão mobilizados para iniciar os serviços de reparo com brevidade, porém a localidade é de difícil acesso, sendo necessário, inclusive, abrir um caminho para viabilizar a entrada dos equipamentos pesados.

De acordo com a gerente de Negócios da Compesa, Cleice Santos, caso o serviço, considerado de grande porte, tenha um prazo longo de execução, a empesa estudará outras alternativas para que a cidade não fique desabastecida. A Compesa pede a compreensão dos moradores, lembrando que o fato é alheio à gestão da empresa que está empenhada em solucionar a questão com a maior brevidade possível. Para tirar dúvidas e mais informações, a Compesa orienta que os moradores procurem o canal de atendimento (0800 081 0195).

 

 

*Com informações: Compesa


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário