Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Dupla é detida por roubo e ameaça em Timbaúba


Dupla é detida por roubo e ameaça em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Dois homens foram detidos por roubo e ameaça, no último domingo (7), na rua Drº Alcebíades, centro de Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, o efetivo realizava a operação Inquietação Duas Rodas, quando avistou dois suspeitos em uma moto, que foi imediatamente abordado, sendo encontrado com um deles dois celulares.

Ao ser questionado, o rapaz, de idade não informada, relatou ao efetivo que os aparelhos eram frutos de roubo, cometidos por ele horas antes. As vítimas foram localizadas e reconheceram o detido e outro indivíduo como os autores dos crimes, que teria ocorrido no centro da cidade, quando foram abordados pelos elementos de forma violenta e tiveram os celulares levados.

De acordo com os policiais, uma das vítimas, um homem, contou que um dos suspeitos fez ameaças, pois sabia onde ele morava e se contasse quem eram os autores do roubo, iria morrer. Ainda segundo a PM, um dos suspeito havia sido preso por roubo, e encontrava-se com alvará de soltura. A dupla detida foi levada à delegacia e a moto em que estavam, apreendida.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário