Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Pessoas são detidas em descumprimento de decreto em Paudalho


Pessoas são detidas em descumprimento de decreto em Paudalho

Um caso de perturbação de sossego com descumprimento de decreto e desacato, acabou com 7 pessoas na delegacia, na noite da última sexta-feira (12), na Avenida Confederação Equador, centro de Paudalho. Segundo a Polícia Militar, o efetivo foi a um bar por volta das 21h40, apurar uma denúncia de som alto e aglomeração.

No local, os PMs explicaram ao dono do estabelecimento, um homem de idade não informada, que o bar não podia funcionar de acordo com Decreto Estadual de medidas em combate a Covid-19, pois havia ultrapassado horário permitido. O proprietário alegou que desligaria o som, porém, no bar era ele quem mandava e estava comemorando o aniversário. Neste momento, os policiais informaram que tanto ele, quanto as pessoas que estavam no local seriam levadas à delegacia pelo descumprimento do decreto.

De acordo com os policiais, neste momento o dono do bar se alterou e passou a desacatar o efetivo com xingamentos. Durante a condução dele até a viatura, dois homens que estavam no local, de 38 e 39 anos, dificultaram o trabalho policial, sendo que um deles entrou na viatura quando não havia nenhum PM, sendo tirado a força.

Foi solicitado apoio da ROCAM e outras 3 viaturas para conter os ânimos dos envolvidos. Ao todo, 7 pessoas foram conduzidas à delegacia de plantão, sendo que um deles foi como testemunha, já que estava filmando o policiamento. Devido ao tamanho, o aparelho de som não pode ser levado à DP.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário