Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Vereadores visitam sede da Compesa para discutir abastecimento de agua em Carpina


Vereadores visitam sede da Compesa para discutir abastecimento de agua em Carpina

Nesta quinta-feira (11), os vereadores Xandinho (Republicanos), Cássia do Moinho (DEM), Manu Lapa (PTB), Júnior de Salete (PSL) e Dedé Lanches (PTB), visitaram a sede da Compesa no Recife, onde participaram de uma audiência com o diretor do interior Mário Heitor Filho. O tema principal do encontro foi a falta de agua em comunidades do município.

“Hoje estive na Compesa para tratarmos com o diretor do interior Mário Heitor Filho, soluções para falta d’água. Algo de suma importância e que nos últimos meses vem sendo afetado gravemente em nosso município. Saímos de lá animados. Estamos trabalhando juntos para que o serviço melhore e a água chegue para toda população. Em breve teremos boas novas” afirmou o vereador Xandinho.

“Levamos como pauta a dificuldade e os transtornos sofridos por nossos munícipes devido a falta do abastecimento de água regular e pedimos por melhorias no serviço prestado, como por uma programação para o abastecimento de água nos bairros. Fomos muito bem recebidos e desde já gostaria de agradecer ao diretor Mário Filho por se mostrar tão solícito às nossas demandas. Como representante do povo, continuarei na cobrança e sempre me colocando para um diálogo construtivo na busca por soluções para que tenhamos reestabelecida a regularidade no abastecimento e o cumprimento das datas dos calendários apresentados em respeito a todo cidadão Carpinense que vem sofrido com a falta d’água” disse a vereadora Cássia do Moinho.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário