Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Carpina

Vídeo: Delegado afirma que vítimas reconheceram suspeito de dois estupros em Carpina


Vídeo: Delegado afirma que vítimas reconheceram suspeito de dois estupros em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O delegado de plantão de Nazaré da Mata Thiago Henrique concedeu entrevista na noite deste sábado (6), sobre a prisão de um homem suspeito de dois estupros ocorridos entre a noite de quinta (4) e a manhã da sexta (5), em Carpina.

Segundo o delegado, as duas vítimas reconheceram o homem preso neste sábado (6), como autor dos atos criminosos e ainda uma terceira pessoa compareceu a delegacia e informou que foi vítima de assalto cometido pela mesma pessoa. Veja a entrevista completa do delegado:

Angelio José da Conceição, de 34 anos, residente nas Três Marias, também em Carpina, foi preso em ação conjunta das polícias civil e militar na Rua Paulo Petribú, área central de Carpina suspeito de estuprar uma mulher de 34 anos na quinta-feira (4), nas proximidades do Cartório eleitoral da cidade e uma jovem de 23 anos na manhã da sexta-feira (5), em um matagal no bairro Ipsep. Ele é fugado do presidio de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto e ainda acumula outros delitos na ficha criminal, será apresentado em audiência de custódia para as medidas cabíveis.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário