Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Espingarda foi apreendida em Nazaré da Mata


Uma arma de fogo foi apreendida no último domingo (11), no Loteamento Ermírio Coutinho, centro de Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo ouviu um disparo de arma de fogo, próximo ao hospital, e foram ao local averiguar. Lá, encontraram um homem que contou que um taxista tinha atirado para cima e ainda o ameaçou.

Com as informações obtidas, os PMs foram até a residência do filho do suspeito. Quando indagado por seu pai e pela arma de fogo, o rapaz contou o pai tinha ido embora e que a arma estava em cima da telha da cozinha. Os policiais conseguiram encontrar uma espingarda calibre 12, com uma munição intacta, e outra munição deflagrada foi achada próximo a casa.

Diante do exposto, o filho do suspeito, juntamente com a vítima, uma testemunha e o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão, para serem adotadas às medidas julgadas cabíveis. Quando estavam na delegacia, os PMs receberam a informação que o autor do disparo havia acabado de passar na frente do prédio e que havia parado cerca de uns 500 metros. Os policiais foram ao local e detiveram o elemento, que foi conduzido para aquela delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via publica.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário