Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Espingarda foi apreendida em Nazaré da Mata


Espingarda foi apreendida em Nazaré da MataFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo foi apreendida no último domingo (11), no Loteamento Ermírio Coutinho, centro de Nazaré da Mata. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo ouviu um disparo de arma de fogo, próximo ao hospital, e foram ao local averiguar. Lá, encontraram um homem que contou que um taxista tinha atirado para cima e ainda o ameaçou.

Com as informações obtidas, os PMs foram até a residência do filho do suspeito. Quando indagado por seu pai e pela arma de fogo, o rapaz contou o pai tinha ido embora e que a arma estava em cima da telha da cozinha. Os policiais conseguiram encontrar uma espingarda calibre 12, com uma munição intacta, e outra munição deflagrada foi achada próximo a casa.

Diante do exposto, o filho do suspeito, juntamente com a vítima, uma testemunha e o material apreendido, foram conduzidos para a delegacia de plantão, para serem adotadas às medidas julgadas cabíveis. Quando estavam na delegacia, os PMs receberam a informação que o autor do disparo havia acabado de passar na frente do prédio e que havia parado cerca de uns 500 metros. Os policiais foram ao local e detiveram o elemento, que foi conduzido para aquela delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via publica.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário