Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Seis suspeitos são detidos pela PM por receptação, porte ilegal de arma, organização criminosa e adulteração de veículo, em Pombos


Seis suspeitos são detidos pela PM por receptação, porte ilegal de arma, organização criminosa e adulteração de veículo, em Pombos

Seis suspeitos foram detidos pela PM, na noite da última segunda-feira (19), por receptação, porte ilegal de arma, organização criminosa e adulteração de veículo, em Pombos. Segundo as informações, por volta das 20h50, ao efetuar rondas pelas margens da BR-232, em Pombos, policiais militares do 21º BPM se depararam com um veículo parado no acostamento e realizaram a devida abordagem. Porém, não tinham ocupantes, momento em que receberam informações de populares de que o mesmo carro estava rondando a região em atitude suspeita.

Diante dos fatos, o policiamento resolveu fazer uma varredura na localidade, onde conseguiu avistar dois caminhões que estavam parados, um de costa para o outro, com cinco pessoas fazendo o transbordo da carga. Fez-se a abordagem com cautela aos suspeitos e em um dos veículos, sendo encontradas armas e munições.

Em continuidade da ocorrência, percebeu-se que um outro veículo tinha passado várias vezes pelo local, em atitude suspeita. O referido automóvel foi abordado posteriormente sendo, em seu interior, encontrado um sexto homem, que estava portando uma bolsa, com oito munições de cal. 40.

A carga dos caminhões tratava-se de confecção (roupas diversas), que estava em um dos caminhões, que tinha sido tomado de assalto algum tempo antes. Um dos carros utilizados também era roubado e estava com a placa adulterada. Dois dos seis detidos são ex-presidiários.

Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Policial de Vitória de Santo Antão, juntamente com o material apreendido: uma pistola cal .40, com três carregadores; uma pistola cal .380, com dois carregadores; 56 munições de cal .380; 28 munições de cal .40; dois HTs; quatro veículos apreendidos, sendo dois roubados; nove celulares apreendidos, sendo três roubados; uma carga de roupas com aproximadamente uma tonelada.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário