Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Arma de fogo e drogas foram apreendidas com indivíduos em Goiana


Arma de fogo e drogas foram apreendidas com indivíduos em Goiana

Três indivíduos foram detidos em Goiana, na madrugada do último sábado (15), por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas na cidade de Goiana. A ação foi feita pela Polícia Militar, através das equipes do GATI e DPM-Tejucupapo (3ªCIPM).

Segundo as informações, a operação iniciou com várias denúncias prévias sobre indivíduos possivelmente armados, na comunidade Sem Terra na cidade de Goiana. Ciente desses fatos, o efetivo policial começou a realizar diligências pela comunidade no encalço dos elementos, sendo montada uma Operação para a captura dos possíveis suspeitos durante a madrugada.

Por volta das 3h da manhã, os indivíduos foram avistados em via pública pelo policiamento e tentaram fugir, correndo pela comunidade, mas foram prontamente detidos. Com o desfecho da operação, os PMs conseguiram capturar três elementos, sendo dois menores de idade e um maior, como também encontraram uma arma de fogo calibre 38 e 6 munições de mesmo calibre, pertencente a um menor de idade responsável por diversos homicídios na cidade de Goiana, além de 25 gramas de crack, material equivalente a 100 pedras da droga.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário