Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Cidades

Caso de ameaça foi registrado em Macaparana


Caso de ameaça foi registrado em Macaparana

Um caso de ameaça foi registrado, no último domingo (23), na Rua 16, bairro Terra Prometida em Macaparana. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo foi acionado por um homem, de idade não divulgada, que contou que tinha sido ameaçado por outro homem, e que vizinhos relataram a ele que este indivíduo tinha arrombado sua casa.

O denunciante ainda relatou aos policiais que ao chegar em sua moto, o suspeito ainda correu atrás dele com uma faca. Os PMs não encontraram o suspeito inicialmente, porém, quando o efetivo atendeu uma solicitação proveniente da central de Timbaúba, encontrou a mãe do suspeito que relatou que o filho dela estava quebrando os pertences na casa dela, chegando a derrubá-la na rua, enquanto ameaçava derrubar a porta do rapaz que chamou o efetivo.

A mulher foi posta na viatura e levou o policiamento até a casa onde o filho suspeito estava, encontrando também o denunciante. O policiamento encontrou o suspeito subindo na garupa de uma moto e quando percebeu os policiais, ele acabou caindo da motocicleta, também por estar embriagado, de acordo com a PM.

O denunciante apontou o suspeito como autor do arrombamento em sua casa. O denunciado foi algeamado e chegou a ameaçar a vítima no trajeto para a delegacia.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário