Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Documentário de produtora carpinense será exibido nesta sexta (28) no Youtube


Documentário de produtora carpinense será exibido nesta sexta (28) no Youtube

A produtora carpinense Carpintaria Multicultural exibirá o documentário “A Linguagem do teatro na cidade de carpina: um estudo sobre a Cia. Arte Sense”, na próxima sexta-feira (28), às 20h00 no canal do Youtube da Cia. Arte Sense.

Segundo as informações, a iniciativa do projeto promovido pela produtora, é apresentar e valorizar por meio de um documentário o contexto histórico e cultural do município de Carpina, disponibilizando um material para o público em geral, com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas de diversos segmentos artísticos que atuam na própria cidade.

Além disso, de acordo com a organização, é uma oportunidade de conhecer a trajetória da companhia de teatro Arte Sense, grupo formado por artistas em sua maioria jovens, pretos, LGBTQIA+ e periféricos residentes no município, que encontraram por meio da linguagem teatral a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Com seis anos de atuação, o grupo é formado desde o ano de 2015, e durante esse tempo vem realizando apresentações artísticas na área do teatro em espaços alternativos da cidade.

O documentário apresentará toda a história e as produções artísticas realizadas pela Cia. Arte Sense, promovendo dessa maneira uma reflexão de como as atividades artísticas do grupo interferiram na vida dos integrantes e principalmente na cena cultural do município de Carpina. Essa iniciativa foi aprovada no edital de Formação e Pesquisa – LAB PE em conformidade com a Lei nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.

 

*Com informações: Cia. Arte Sense


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário