Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Documentário de produtora carpinense será exibido nesta sexta (28) no Youtube


Documentário de produtora carpinense será exibido nesta sexta (28) no Youtube

A produtora carpinense Carpintaria Multicultural exibirá o documentário “A Linguagem do teatro na cidade de carpina: um estudo sobre a Cia. Arte Sense”, na próxima sexta-feira (28), às 20h00 no canal do Youtube da Cia. Arte Sense.

Segundo as informações, a iniciativa do projeto promovido pela produtora, é apresentar e valorizar por meio de um documentário o contexto histórico e cultural do município de Carpina, disponibilizando um material para o público em geral, com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas de diversos segmentos artísticos que atuam na própria cidade.

Além disso, de acordo com a organização, é uma oportunidade de conhecer a trajetória da companhia de teatro Arte Sense, grupo formado por artistas em sua maioria jovens, pretos, LGBTQIA+ e periféricos residentes no município, que encontraram por meio da linguagem teatral a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Com seis anos de atuação, o grupo é formado desde o ano de 2015, e durante esse tempo vem realizando apresentações artísticas na área do teatro em espaços alternativos da cidade.

O documentário apresentará toda a história e as produções artísticas realizadas pela Cia. Arte Sense, promovendo dessa maneira uma reflexão de como as atividades artísticas do grupo interferiram na vida dos integrantes e principalmente na cena cultural do município de Carpina. Essa iniciativa foi aprovada no edital de Formação e Pesquisa – LAB PE em conformidade com a Lei nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc.

 

*Com informações: Cia. Arte Sense


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário