Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Drogas foram apreendidas em Paulista pela PM


Drogas foram apreendidas em Paulista pela PM

Policiais militares do 17º BPM apreenderam drogas, na noite desta terça-feira (18), na Rua 51 da comunidade do Jacaré, em Maranguape I, em Paulista. Segundo as informações, o efetivo recebeu informação sobre a chegada de um carregamento de entorpecentes e foi até o local apurar a denúncia.

Ao chegar no local, quatro homens que estavam na área fugiram pelo mangue, não sendo possível segui-los para fazer a captura. No entanto, foi observado que deixaram para trás enxadas com vestígios recentes de areia, assim como uma balança digital. Foi feita uma varredura na área até que foi encontrada uma terra mexida.

Os policiais cavaram no local e encontraram nada menos que 16 tabletes, que juntos pesavam 16kg de maconha, e outras porções menores da mesma droga, dois tabletes de crack pesando aproximadamente 2,2kg, duas pedras maiores do entorpecente, com cerca de 100g, e outras 400 pedras menores, além de sacos para embalagem, com personalização do MC Poze do Rodo.

Ainda foi montada uma campana para tentar capturar os suspeitos quando retornassem ao local, mas não houve sucesso. Todo o material apreendido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Paulista, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário