Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Eliton Lopes solicita ampliação de todos os auxílios concedidos pela Secretaria de Assistência Social em Carpina


Eliton Lopes solicita ampliação de todos os auxílios concedidos pela Secretaria de Assistência Social em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O vereador Eliton Lopes (PDT), em sessão na Câmara de Vereadores de Carpina, a Casa Dr. Murilo Silva, realizada na última terça (11), solicitou por via de requerimento que todos os auxílios concedidos pela Secretaria de Assistência Social sejam ampliados para atender mais carpinenses.

De acordo com Eliton, alguns auxílios só atendem até 100 pessoas, e isso não pode acontecer em uma cidade com grande população, sendo necessária essa ampliação.

O requerimento foi aprovado por 11×1, o vereador Xandinho (REPUBLICANOS) foi o único que votou contra. O parlamentar justificou o voto afirmando não saber quais são os auxílios, ressaltando que a vereadora Cássia do Moinho (DEM) enviou um ofício a secretária de assistência social, Wedja de Bila, solicitando informações sobre os benefícios onde não obteve resposta, portanto ele não poderia aprovar uma ampliação nos auxílios sem saber do que se tratam.

Confira a entrevista do vereador Eliton Lopes:


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário