Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

Milhares de pessoas se despedem do prefeito de Itaquitinga


Milhares de pessoas se despedem do prefeito de ItaquitingaFoto: Voz de Pernambuco

No final da tarde e início de noite deste domingo (9), milhares de pessoas se despediram do prefeito de Itaquitinga Pablo José de Oliveira Moraes (PSD), 38 anos, que foi sepultado no cemitério do município. O velório aconteceu na casa da mãe de Pablo, na Avenida José Vidal de Negreiros e de lá percorreu as principais ruas da cidade. Em um dos momentos, em frente a prefeitura da cidade, foi realizada uma homenagem do secretário de governo Alan e o deputado estadual Joaquim Lira, veja o vídeo abaixo:

Durante o percurso até o cemitério, foram vários momentos de aplausos da população da cidade em homenagem ao gestor.

O deputado Joaquim Lira e o presidente da câmara de Itaquitinga Sérgio do Sindicato concederam entrevista sobre a morte de Pablo:


Com a morte de Pablo, o irmão dele e atual vice prefeito Patrick José de Oliveira Moraes (PSD), 36 anos, irá assumir o cargo de prefeito da cidade.

 

Entenda o caso

Pablo José de Oliveira Moraes, 38 anos, faleceu na noite do último sábado (8), quando transitava em um veículo SW4 no sentido ao município de Nazaré da Mata, quando houve o capotamento, mas que ainda não está claro para a polícia o real motivo, já que inicialmente haviam informações de que Pablo tentou livrar um motoqueiro que transitava na mesma via, mas não foi localizada nenhuma outra pessoa envolvida na ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, Pablo foi arremessado do veículo, o que reforça a possibilidade de que ele poderia não estar com o cinto de segurança.

Pablo foi eleito em 2020, com 3.725 votos e estava voltando a comandar a cidade de Itaquitinga, já que tinha sido prefeito entre 2012 e 2016.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário