Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

PM apreende armas e drogas com indivíduos considerados de alta periculosidade em Vitória de Santo Antão


PM apreende armas e drogas com indivíduos considerados de alta periculosidade em Vitória de Santo Antão

Na noite da última terça-feira (11), policiais militares do 21ºBPM, detiveram indivíduos com armas e drogas, na comunidade de Dr. Alvinho, em Vitória de Santo Antão. Segundo levantamento do efetivo, os homens são suspeitos de controlar o tráfico na comunidade e conhecidos por serem criminosos de alta periculosidade.

Na ocasião, foi montada uma Operação Conjunta com várias equipes do 21ºBPM, inclusive com o serviço de inteligência, para impedir qualquer rota de fuga. Desse modo, os indivíduos, ao perceberem a presença do policiamento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou. Na ação, os PMs obtiveram êxito na captura dos dois suspeitos, bem como, encontraram com eles 8 pedras de crack, 16 bigs de maconha, 6 munições calibre .38 sendo 5 deflagradas, 1 revólver calibre 22, 1 revólver calibre .38, 1 celular e 1 balaclava.

Diante dos fatos, o efetivo seguiu para o hospital para fazer o socorro de um dos homens, que foi baleado na troca de tiros, e em seguida seguiu para a delegacia de polícia de Vitória, para as medidas cabíveis.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário