Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Cidades

PM prende estelionatário em Camaragibe


PM prende estelionatário em Camaragibe

Policiais militares do 20º BPM, prenderam um homem por estelionato, na noite da última terça-feira (4), na Avenida Dantas Barreto, em Chã da Peroba, Camaragibe. De acordo com as informações, o efetivo foi acionado para verificar uma ocorrência em que o suspeito estava ligando para a vítima informando ser funcionário do banco Itaú e que o cartão de crédito dela havia sido cancelado, sendo necessário ser recolhido. E que, para isso, estaria enviando um motoboy.

Desconfiando de golpe, a vítima ligou para o banco e foi orientada a acionar a polícia. De imediato, o Batalhão enviou uma equipe até o local onde haveria o encontro e, ao chegar, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Após busca no veículo em que estava, foram encontradas três máquinas de cartão de crédito, uma pequena porção de cocaína, e duas declarações contendo dados pessoais de outras possíveis vítimas, relatando não terem efetuado compras nas datas de 3 e 4 de abril de 2021.

A vítima admitiu que estava pronta para entregar uma declaração igual e o cartão de crédito ao suspeito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário