Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 50 a 54 anos portadoras de comorbidades é iniciado em Paudalho


Pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 50 a 54 anos portadoras de comorbidades é iniciado em Paudalho

O pré-cadastro on-line das pessoas com comorbidades na faixa etária dos 50 aos 54 anos foi iniciado nesta segunda-feira (3), pela prefeitura de Paudalho. A campanha de vacinação atenderá nessa nova etapa pessoas que apresentem doenças pré-existentes que podem ocasionar risco de agravamento da covid-19. A lista inclui problemas cardíacos e pulmonares, hipertensão arterial, diabetes, doença renal crônica, cirrose hepática, anemia falciforme, entre outras comorbidades.

O pré-cadastramento é realizado pelo paciente pelo portal eletrônico da Prefeitura do Paudalho, com preenchimento de dados solicitados no formulário. É necessário que seja anexado um laudo médico, atestado, declaração médica ou receituário atualizado, para fim comprovar a comorbidade. Os documentos são obrigatórios e serão solicitados na vacinação, além do CPF e RG. Em caso de dúvidas, o munícipe pode procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência para buscar mais informações. Para fazer o pré-cadastro basta acessar o site: www.paudalho.pe.gov.br.

No último sábado (01), a Prefeitura de Paudalho, através da Secretaria de Saúde do município, deu início a imunização dos munícipes entre 55 e 59 anos de idade com comorbidades. As vacinas estão sendo aplicadas no ponto drive-thru localizado em frente à sede da Secretaria Municipal de Saúde, próximo à Praça Pedro Coutinho, no centro da cidade.

Aproximadamente nove mil doses das vacinas contra a covid-19 foram aplicadas em paudalhenses. O atendimento segue disponível de domingo a domingo, das 8h às 16h. Além do grupo com cormobidades, a Secretaria Municipal de Saúde também está realizando a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca para o público a partir dos 85 anos.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário