Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Cidades

Tentativa de homicídio com recaptura de fugitivo foi registrada em Paudalho


Tentativa de homicídio com recaptura de fugitivo foi registrada em Paudalho

Uma tentativa de homicídio com recaptura de fugitivo foi registrada no último domingo (16), na Rua 02, Chã de Pinheiro em Paudalho. Segundo a Polícia Militar, em rondas com abordagens o efetivo foi acionado por moradores e pelo Samu, que relataram que elementos invadiram uma casa na comunidade de Chã de Pinheiro e efetuaram disparos contra o morador, que foi atingido por 4 tiros, sendo um no rosto, dois na coxa e um no pé.

No local, os policiais auxiliaram nos primeiros socorros juntamente com o Samu e identificaram a vítima, de 55 anos, como foragido da Penitenciária de Limoeiro, sendo constatada a condição através da consulta ao Conselho Nacional de Justiça.

De acordo com a equipe médica, o homem não sofre risco de morte. Foi dada a voz de prisão naquele momento e ele foi levado ao Hospital da Restauração, no Recife, para os enxames e cirurgias relativas ao trauma, e ficará sob custódia policial até sua respectiva alta médica, para ser conduzido a Penitenciaria de Limoeiro. A vítima ainda informou ao policiamento que o autor dos disparos contra ele era conhecido, identificando-o aos PMs, e que a ação teria sido feita juntamente com outros três não identificados.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário