Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Cidades

Arma de fogo com munições foi apreendida em Paudalho


Arma de fogo com munições foi apreendida em PaudalhoFoto: Voz de Pernambuco

Uma arma de fogo com munições foi apreendida na terça-feira (8), na Rua da Guabiraba, em Guadalajara, Paudalho. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo viu um carro em atitude suspeita num local conhecido por tráfico. Ao ser feita a ordem de parada, o condutor relatou que o carro pertencia a esposa do Prefeito de Paudalho e que ele trabalhava de vigilante para a família Gouveia, onde de acordo com o policiament, foi no intuito de intimidar o efetivo.

Os PMs observaram que o condutor tirou o revólver calibre 38 da cintura, carregado com seis munições e jogou no piso do carro, sendo então apreendido. Uma abordagem pessoal foi feta, onde foi apreendida uma faca. Foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, onde de acordo com os policiais, o indivíduo ofereceu dinheiro ao policiamento para resolver a situação no local, relatando que bastava ligar para a esposa do prefeito que o caso se resolveria.

O suborno foi imediatamente rejeitado pelos PMs que o informaram que o caso seria resolvido na delegacia. Ele foi então levado para a DP de Nazaré da Mata, com o material apreendido.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário