Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Carpina: Tristeza e comoção marca enterro de funcionário da Celpe


Carpina: Tristeza e comoção marca enterro de funcionário da CelpeFoto: Ednaldo Tavares / Voz de Pernambuco

Foi sepultado na tarde da terça-feira (8), no Cemitério São Sebastião, centro de Carpina, o corpo do funcionário da Celpe, Ejanilson Severino Batista, 38 anos, assassinado na tarde da segunda-feira (7), dentro do veículo em que trabalhava, na Avenida Oito de Maio, em frente a Caixa D’água em São Lourenço da Mata.

O corpo chegou por volta das 14h55 e foi velado na casa dos pais, na rua David José da Silva, Bairro Novo, de onde saiu o cortejo fúnebre, às 16h30, para o Cemitério São Sebastião. Muitas pessoas acompanharam de carro e moto até o local do sepultamento. Às 17h10, o caixão com o corpo de Ejanilson foi conduzido por colegas de trabalho para ser sepultado, em meio a muita comoção.

Durante o momento em que as pessoas prestavam suas últimas homenagens no velório, um dos irmãos da vítima, José Batista, se mostrava desolado, ainda sem entender o desaparecimento, precosse do seu irmão caçula. “Não vou mais ver meu irmão. Como se faz uma coisa dessa com uma pessoa que não fazia nada de errado, nem mal a ninguém?”, relatou em lágrimas.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário