Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Cidades

Elemento morre após troca de tiros com a PM que apreende arma e munições em Jaboatão


Elemento morre após troca de tiros com a PM que apreende arma e munições em Jaboatão

Um homem foi preso e outro foi a óbito em confronto com policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (18), em Jaboatão dos Guararapes. Segundo as informações, o efetivo foi acionado pela Central de Operações para uma ocorrência de tentativa de homicídio em Barra de Jangada, onde suspeitos teriam efetuado cerca de 30 disparos de arma de fogo em uma residência e depois atearam fogo no local.

Os PMs constataram o fato e, de acordo com as características dos envolvidos e do veículo utilizado na investida criminosa, o efetivo policial seguiu em diligências e conseguiu localizar um carro suspeito, que ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga. Durante o acompanhamento o veículo suspeito dobrou em uma rua, momento este que os suspeitos desembarcaram já efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão.

Dois, dos quatro suspeitos, foram atingidos da região da cabeça e mão. Outros dois, portando arma de fogo e com colete balístico conseguiram fugir. Os feridos foram socorridos para a UPA de Barra de Jangada. O homem atingido na região da cabeça foi transferido para o Hospital da Restauração mas não resistiu aos ferimentos. O segundo foi encaminhado ao DHPP após atendimento médico.

Durante a ocorrência foram apreendidos uma pistola 9mm, três carregadores de pistola, 96 munições 9mm, um colete balístico, um cinto de guarnição, uma balaclava, dois celulares, além de um galão de gasolina de aproximadamente 500ml , encontrado dentro do veículo. A ocorrência se encontra no DHPP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário