Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Destaques

Eliminatórias para Copa do Mundo: Brasil vence o Paraguai


Eliminatórias para Copa do Mundo: Brasil vence o ParaguaiFoto: Lucas Figueiredo / CBF

Na noite desta terça-feira (08), a Seleção Brasileira e a Seleção Paraguaia entraram em campo no Defensores del Chaco, pela oitava rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar em 2022, que teve duas rodadas anteriores adiadas pela Covid-19. A Seleção Brasileira começou o primeiro tempo com tudo, aos 3 minutos, Neymar marcava o primeiro gol da canarinha. A Seleção Paraguaia até tentou a reação, mas sem sucesso, indo para os vestiários em desvantagem. No segundo tempo o jogo foi mais páreo com oportunidades para ambos os lados, quando a partida parecia que iria terminar sem mais emoções, Lucas Paquetá fechou o placar, marcando aos 47 minutos.

Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou a 18 pontos e lidera com folga as eliminatórias. Já o Paraguai segue com 7 pontos e aparece na 6° colocação. As duas seleções só voltam a campo pela competição em setembro. Antes, porém, têm pela frente a disputa da Copa América, prevista para ter início no próximo domingo (13), com partida da seleção brasileira, caso não aconteça nenhuma mudança. A previsão é que a Seleção enfrente a Venezuela, às 18h, no Mané Garrincha, pela 1° rodada. Já o Paraguai começa no torneio na segunda (14), às 21h, contra a Bolívia, no Olímpico, em Goiânia.

Já na tarde desta terça (08), para realizar o último teste antes dos Jogos de Tóquio, a seleção brasileira olímpica masculina venceu a equipe sub-21 da Sérvia, por 3 a 0. O lateral-esquerdo Guilherme Arana abriu o placar no Estádio Rajko Mitic, com um golaço aos 33 minutos do primeiro tempo. E o atacante Pedro matou o jogo com mais dois gols aos 29, e aos 31 minutos da etapa final. A CBF confirmou a data de anúncio da lista final de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio: dia 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes. Lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados. Faltam 45 dias para o início dos Jogos Olímpicos, o Brasil está no Grupo D do torneio masculino de futebol nas Olimpíadas, junto de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A estreia será no dia 22 de julho, contra os alemães, no Estádio Internacional de Yokohama, mesmo palco da final da Copa do Mundo de 2002.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário