Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Cidades

Grupo é preso em Paudalho após roubar carga em Glória do Goitá e fazer motorista de refém em Vicência


Grupo é preso em Paudalho após roubar carga em Glória do Goitá e fazer motorista de refém em Vicência

Nesta sexta-feira (18), um grupo foi preso em Paudalho após roubar uma carga de macarrão instantâneo avaliada em cerca de R$ 200 mil na noite da última quinta-feira (17), na cidade Glória do Goitá. O motorista condutor da carga ainda foi feito de refém na cidade de Vicência onde outra parte do grupo foi detida. Ao todo, dez pessoas foram detidas pela Polícia Militar e conduzidas para a Delegacia de Paudalho, sendo que cinco deles foram autuados em flagrante e irão passar por audiência de custódia.

Segundo a PM, dois homens em um Siena e outros três dando cobertura abordaram o caminhão que transportava a carga e em seguida se dividiram, sendo dois deles acompanhando o motorista até Vicência, onde o mantiveram como refém e os outros três conduziram a carga para um galpão para Paudalho, onde outras cinco pessoas que estavam fazendo a descarga foram abordadas por policiais que receberam informações da empresa de rastreamento, sendo o cartão da vítima utilizado em posto em Paudalho e após diligências os três envolvidos foram localizados e interceptados na BR-408.

Um dos presos inicialmente confessou a participação e informou que havia um cativeiro em Vicência, onde estava o motorista da carga e após diligenciar até a cidade, os policiais conseguiram encontrar o local e resgatar a vítima, além de realizar a prisão dos outros dois envolvidos no crime, mesmo com a tentativa de reação e fuga, mas a ação policial culminou com as prisões.

Veja abaixo as entrevistas do Tenente Coronel PM Amilcar e o delegado Marcos Roberto:

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário