Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Cidades

Homem foi detido com drogas e arma em Jaboatão


Homem foi detido com drogas e arma em Jaboatão

Em uma ocorrência que somente foi concluída na madrugada desta quarta-feira (30), policiais militares do 6º BPM detiveram um homem por tráfico de drogas, apreendendo também uma arma de fogo, na área da Sotave, às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes,

Segundo as informações, o efetivo realizava rondas quando recebeu informações de populares de que estava ocorrendo tráfico na área. Fez a checagem e identificou o suspeito, que tentou fugir, mas acabou sendo alcançado. Ao ser revistado, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas e ele acabou revelando onde guardava o restante do material ilegal.

No esconderijo, foram apreendidos 370 bigs e mais uma barra com mais de 1 quilo de maconha, 144 pedras e uma porção maior com 111 gramas de crack, aproximadamente 64 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12, cano serrado, de fabricação artesanal, três munições do mesmo calibre, duas munições de calibre .40, uma balança de precisão e duas facas para corte das drogas.

Diante dos fatos, o envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências legais cabíveis para o flagrante.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário