Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Cidades

Jovem foi detido por direção perigosa, desobediência e resistência em Ferreiros


Jovem foi detido por direção perigosa, desobediência e resistência em Ferreiros

Um jovem foi detido por direção perigosa, desobediência e resistência, na terça-feira (29), na Rua Manoel Nunes Machado, em Ferreiros. Segundo a Polícia Militar, em rondas, o efetivo soube de um indivíduo fazendo manobras perigosas numa moto. No local, os policiais constataram o fato, onde o rapaz, de idade não divulgada, estava empinando a motocicleta e não obedeceu ordem de parada.

Ele foi acompanhado e caiu um pouco mais a frente. Ao ser abordado, ele resistiu, além dos pais tentarem dificultar o serviço dos PMs. Após várias tentativas, mais ou menos trinta minutos e a chegada do apoio, o policiamento conseguiu conter o rapaz, que foi levado à delegacia.

De acordo com o policiamento, na ocasião, foi necessário efetuar 12 disparos de arma de fogo para o alto, para resguardar a integridade do efetivo de serviço, pois a multidão, juntamente com o pai e a mãe, tentou resgatar o rapaz que estava sendo abordado, e os policiais chegaram a ser agredidos. O detido foi levado à delegacia de Nazaré da Mata e a moto ficou apreendida na delegacia de Ferreiros.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário