Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Agreste

Mulheres foram detidas com 42 quilos de maconha em Caruaru


Mulheres foram detidas com 42 quilos de maconha em Caruaru

Policiais Militares do 4º Batalhão detiveram na segunda-feira (14), duas mulheres, de 26 e 27 anos, por tráfico de drogas, em Caruaru, Agreste Pernambucano. Segundo as informações, o efetivo recebeu denúncias de uma possível entrega de entorpecentes no bairro das Rendeiras e seguiu até o local para averiguar a veracidade da informação.

Chegando ao endereço citado na denúncia, os policiais conseguiram localizar duas mulheres em atitude suspeita. Ao ser feita a busca pessoal foi encontrado 1kg de maconha e 18 gramas de crack. Ao serem questionadas sobre a origem da droga ambas confessaram se tratar de uma entrega para diversos bairros do município e informaram ao policiamento o esconderijo do resto do material.

Ao chegarem ao local indicado pelas suspeitas os PMs apreenderam 1.778 quilogramas de crack, 250 gramas de cocaína, aproximadamente 41 quilos de maconha, além de R$ 1.115,00, uma balança de precisão, uma faca peixeira, um caderno de contabilidade das drogas, além de diversos materiais para embalagem dos entorpecentes. A ocorrência foi encaminhada para a DP de Caruaru para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário