Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Cidades

Suspeito de homicídio foi detido e arma apreendida em Tracunhaém


Suspeito de homicídio foi detido e arma apreendida em Tracunhaém

Um suspeito de homicídio foi detido, além de um revólver apreendido no domingo (20), na Rua 6, Loteamento Vitória do Povo, em Tracunhaém. Segundo a Polícia Militar, uma operação foi montada entre policiais militares do 2°BPM, integrantes das Equipes do GATI ALFA e BRAVO, Operação FORTE, GT do Município de Tracunhaém e policiais civis da DEAH de Goiana, após tomarem conhecimento de um homicídio ocorrido na cidade de Tracunhaém e receberem informações sobre o possível autor do crime.

Os Policiais Militares e Civis planejaram as ações e diligenciaram em busca do possível criminoso, que foi localizado, quando se escondia na casa do próprio avô. Ao ser confrontado com as acusações, de início o suspeito negou a prática do crime, contudo, com os detalhes coletados e a qualidade das informações ditas pelos PMs, o indivíduo que não teve a idade divulgada, assumiu a autoria delitiva, confessando a prática do homicídio em companhia de um tal de um comparsa, no qual identificou ao policiamento, detalhando ter sido esta a pessoa que lhe havia repassado a arma, na crença de que a vítima andava “dedurando” a boca de fumo.

De acordo com as informações colhidas pela PM, como o suspeito não conhecia a vítima, o comparsa o acompanhou até o local do homicídio e apontou quem seria o alvo, momento que o indivíduo detido efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Questionado acerca da arma utilizada no crime, o suspeito conduziu as equipes até uma casa abandonada próximo da sua residência, indicando o local. Os policiais encontraram um revólver carregado com 6 munições, estando apenas uma intacta e cinco deflagradas. Ainda foram realizadas diligências para localizar o comparsa dele, contudo, sem sucesso.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado junto com a arma para a delegacia de plantão em Nazaré da Mata, para adoção das medidas pertinentes, onde fora autuado em Flagrante Delito pela prática de Homicídio.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário